Segunda à Sexta, 08:00 - 18:00 (34) 98861-0000

Dr. André Oliveira

O Dr. André Oliveira é formado em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia, especialista em Cirurgia Geral pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tem especialidade em Cirurgia Plástica pela Universidade Federal de Uberlândia e Pós-graduação pelo Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Fez Fellow no Instituto Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro. Membro especialista pela SBCP.

Sempre em aprimoração, Dr. André Oliveira está sempre em busca de novas tecnologias e procedimentos do universo da cirurgia plástica para oferecer os melhores procedimentos e serviços aos seus pacientes.

Serviços

  • Lipo laser
    A lipoaspiração laser é bem menos invasiva que a lipo tradicional, e estimula a produção de colágeno.
  • Prótese de silicone 24h
    Com esse procedimento, graças à nova técnica chamada de FastTrack Recovery, a paciente estará livre para movimentos em 24 horas movimentar.
  • Rinoplastia
    A rinoplastia é uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética, simetria e/ou a respiração do indivíduo.
  • Preenchimento
    O preenchimento cutâneo é uma técnica empregada para correção de imperfeições, por meio da injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada.

"A beleza salvará o mundo"
Dostoiewski

Depoimentos

"Eu fiz uma lipoescultura e estou apaixonada com os resultados mesmo tendo só 1 mês...."

Mariana Pimenta

"Fiz lipo e o resultado foi muito melhor do que imaginei. Depois fiz rinoplastia e foi tudo..."

Lessandra VieraUberlândia

"Amei o resultado da minha lipo. Muita responsabilidade, comprometimento e perfeccionismo e..."

Emilly Almeida

Dúvidas Frequentes

O que é o Botox preventivo?
O Botox preventivo é feito quando o procedimento é realizado com uma paciente mais jovem, que ainda não apresenta rugas definitivas. Dessa forma, a toxina botulínica age evitando as dobras nos mesmos lugares, impedindo a formação dos vincos profundos.
Quais os objetivos da gluteoplastia?
A gluteoplastia pode ser feita para aumentar a região, oferecer uma maior projeção, preencher flacidez de pele leve, bem como levantar e melhorar o formato do bumbum.
Qual tipo de anestesia é utilizada na rinoplastia?
É possível utilizar tanto a anestesia local quanto a anestesia local com sedação, dependendo do quadro do paciente. Além disso, o período em que a pessoa deve ficar no hospital antes de receber alta também difere, sendo 24 horas para anestesia geral e 12 horas para anestesia local.

Fale
Conosco

Entre em contato
Uberlândia Av. Francisco Ribeiro, 1140 - Santa Mônica,
Email: contato@drandreoliveira.com.br ⁣