Segunda a Sexta, 08:00 - 18:00

Entenda tudo sobre otoplastia

Entenda quando fazer e o quais os resultados esperar com o procedimento de preenchimento

Dr. André Oliveira

24 de maio

Você, provavelmente, já ouviu a expressão “orelha de abano”, não é? Essa alteração no formato das orelhas é motivo de muita frustração e baixa autoestima para quem possui essa condição. Contudo, existe um procedimento capaz de corrigir esse problema, chamado Otoplastia. 

A Otoplastia consiste na correção da forma, posição e proporção das orelhas para que elas fiquem harmônicas em relação ao corpo. Além disso, é possível reconstruir partes das orelhas devido a traumas e, em alguns casos, deformidades anatômicas de nascença.

O procedimento pode ser realizado em crianças maiores de seis anos de idade e adultos que desejam melhorar a aparência da região. É considerado um procedimento seguro e dura cerca de 30 minutos, permitindo que o paciente volte a sua rotina em pouco tempo. No entanto, é recomendado que o paciente evite traumas no local e pratique esportes, por cerca de dois meses, para que a recuperação seja completa.

Mesmo com o inchaço, os resultados são visíveis nos primeiros dias, por isso, a otoplastia é um procedimento seguro, eficaz e que eleva a autoestima de pacientes que estão insatisfeitos com a aparência de suas orelhas!

Agende já seu atendimento

Nosso pré agendamento nos permite entender melhor suas necessidades e alcançar o melhore resultado no seu procedimento.

Open chat