Prótese de silicone 24h

A cirurgia de prótese mamária costuma apresentar uma recuperação bem longa, em torno de 20 dias para o retorno às atividades diárias. No entanto, com a técnica de Fast Track Recovery a paciente poderá movimentar os braços em 24 horas!

Para obter esses resultados, a cirurgia é feita com um protocolo que leva em conta uma cirurgia menos traumática, hemostasia prospectiva e anestesia sem ressaca, permitindo que a paciente seja liberada poucas horas após o procedimento. A incisão geralmente é feita no sulco mamário, deixando uma pequena cicatriz.

O procedimento tem a duração média de 1h, assim como a mamoplastia convencional. Quanto às indicações, esse tipo de implante pode ser realizado a partir dos 16 anos e não tem grandes contraindicações!

Prótese de  silicone 24h
tratamentos

Você também pode se interessar

Veja o depoimento de pacientes que confiaram em nosso trabalho

“Amei minha consulta me senti muito confiante no Dr André ele passa total segurança e isso é muito importante entre dr e paciente, espero realizar minha cirurgia em breve estou ansiosa”

Débora Martins

"Excelente. Muito educado, atencioso e explica tudo muito detalhadamente. Terminei cheia vontade de fazer minha cirurgia logo.

Priscila

"Excelente. Muito educado, atencioso e explica tudo muito detalhadamente. Terminei cheia vontade de fazer minha cirurgia logo.

Priscila

"Mesmo a distância, foi super atencioso e vi respostas bem de talhadas. Anciosa pra poder fazer minha cirurgia."

Julia

"Mesmo a distância, foi super atencioso e vi respostas bem de talhadas. Anciosa pra poder fazer minha cirurgia."

Julia

“Amei minha consulta me senti muito confiante no Dr André ele passa total segurança e isso é muito importante entre dr e paciente, espero realizar minha cirurgia em breve estou ansiossa”

Débora Martins

Dúvidas frequentes

Quais são os tipos de Mamoplastia?

Mamoplastia de aumento, Mamoplastia redutora, Mamoplastia reconstrutiva e Mastopexia ou lifting de mama.

Quais os objetivos da gluteoplastia?

A gluteoplastia pode ser feita para aumentar a região, oferecer uma maior projeção, preencher flacidez de pele leve, bem como levantar e melhorar o formato do bumbum.

Qual tipo de anestesia é utilizada na Rinosplastia?

É possível utilizar tanto a anestesia local quanto a anestesia local com sedação, dependendo do quadro do paciente. Além disso, o período em que a pessoa deve ficar no hospital antes de receber alta também difere, sendo 24 horas para anestesia geral e 12 horas para anestesia local.

Contato

Ainda possuí dúvidas?
Fique a vontade para falar com a gente.
https://form.jotform.com/213055929327661
Av. Francisco Ribeiro, 1140 - Santa Mônica - Uberlândia
Clínica Theros, Av. João Alves do Nascimento, 832 - São Lucas, Patrocínio - MG, 38747-502